A morte de Gustavo Luiz Batista de Carvalho, 17 anos, mexeu com os ânimos de amigos e pessoas próximas, que passaram a postar textos e homenagens nas redes sociais na tarde desta sexta-feira (25).
O jovem morreu em um acidente de trânsito entre as ruas Yokoama e Tokio, na Vila Almeida, no início da tarde. Por estar em uma velocidade acima do permitido, ele não conseguiu frear a tempo, quando um carro tentou fazer uma conversão a esquerda para acessar uma das ruas.
Com o impacto, Gustavo permaneceu no chão, agonizando de dor e devido à falta de ar, não conseguiu pedir ajuda para os populares. O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a fazer processo de reanimação, mas não resistiu.
Nas redes sociais, amigos decidiram postar mensagens de carinho e as últimas lembranças que tiveram com o jovem. "Poxa, não tô aceitando ainda, vai em paz nego, que Deus te receba de braços abertos", disse uma conhecida.
"Nunca vou esquecer dos nossos zeramentos, risadas, momentos que serão eternos! Magrão do Zé", escreveu um rapaz bem próximo de Gustavo.
Uma amiga escreveu que a vida é um sopro e sempre os pais estão esperando em casa, por isso pediu para todo os motociclistas tomarem cuidado.
"P..., logo você em Gustavo? Esses dias que estava falando com você de boa e olha no que deu. Descansa em paz, a vida é um sopro", publicou uma menina. "Meu mano, logo você cara. Vai está sempre guardado no meu coração", disse outro rapaz.