SOLURB JULHO 4

quinta, 18 de julho de 2024

Busca

quinta, 18 de julho de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Despedida

há 1 mês

Pastor chora morte do filho em acidente em Corumbá; apesar da fé, dor é incalculável

Família pede orações de conforto após morte do filho caçula

A família de Thiago Surubi Campos, de 21 anos, que morreu no final da tarde deste sábado (15), se pronunciou por meio das redes sociais e lamentou a morte do filho. Ele foi vítima de acidente onde um carro bateu e capotou no bairro Cristo Redentor, parte alta de Corumbá.

Na publicação, o pai do jovem pede orações aos corumbaenses para que o coração da família seja confortado. Em poucas palavras, ele aponta que, apesar da fé, a perda ainda é muito dolorida. “Sou pastor, mesmo assim dói demais saber que meu caçulinha morreu", disse o pai. 

Na mesma publicação, o pai conta que nem ele e nem o restante da família estão na cidade e que não estão conseguindo voo para Corumbá.

Caso 

O condutor de um Fiat Palio, identificado como Thiago Surubi Campos, de 21 anos, morreu no final da tarde deste sábado (15), após colidir com um Chevrolet Tracker e capotar. O acidente foi na rua Paraná, entre as ruas Antônio João e Tiradentes, no bairro Cristo Redentor, parte alta de Corumbá. 

No impacto, o Fiat ficou com as rodas para cima. Equipes do Corpo de Bombeiros Militar e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foram chamadas para prestar socorro, mas Thiago já estava morto. Parte do corpo estava fora do carro, o que indica que ele não usava cinto de segurança. As informações são do site local Diário Corumbaense.

A Polícia Militar, Polícia Civil e Perícia Científica também foram acionadas e a área isolada para apuração das circunstâncias do acidente. O corpo foi levado para o IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal). 

A rua Paraná se tornou mão única de direção, junto com a Minas Gerais, no Cristo Redentor, há pouco mais de três meses.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
AMIGOS DA CIDADE MORENA ABRIL NOVEMBRO