Recém-recuperados da tragédia que vitimou três pessoas de Corumbá, no domingo (13), moradores da cidade acordaram comovidos com outro acidente, que desta vez matou Kelly Ferreira de Mendonça, de 38 anos, e Jonir Estigarrilha, de 63 anos. As duas estavam em um veículo Fox que capotou após bater em um poste em uma estrada vicinal a 18 quilômetros de distância do município.
Na rede social, amigos compartilharam um vídeo onde Jonir aparece sorridente e dançando na presença de outras pessoas. "Que triste essa notícia, meu Deus, sempre alegre, vou lembrar de você assim", lamentou uma amiga sobre a perda.
"Que Deus receba de braços abertos amiga", comentou outra mulher.
Ainda sem acreditar, vizinhos e amigos prestaram as últimas homenagens em forma de mensagem. "Sempre que morre um da nossa quebrada parece que morreu uma parte de todos nós, descansa em paz vizinha", escreveu um rapaz.
"Porque logo você, porque meu Deus, seus filhos vão fica bem. Deus está no controle de tudo", continuou mais uma conhecida de Jo.
Compartilhando a notícia da morte, outra pessoa se despediu das duas vítimas. "Que tragédia, descansa em paz Kelly e Jo".
Lembrando outro acidente recente que matou 3 pessoas de Corumbá, uma senhora publicou. "Outra tragédia sobre a nossa cidade", citando a morte de do professor de Educação Física, Fateh Sleiman Alle, de 55 anos; do policial civil aposentando, Alberto Ibanez, 61, e de Arthur Lima Ibanez, de 16 anos.
Parentes e amigos de Kelly também usaram o Facebook para homenagear a vítima. "Parte de mim se recusa em acreditar, você vai estar pra sempre em nossos corações e jamais deixará de ser lembrada aqui", escreveu uma jovem, sobre a perda de Kelly.
Outra pessoa compartilhou a dor pedindo mais atenção. "Atenção, muita atenção, final de ano só tragédias´", lamentou.
Acidente
Jonir e Kelly morreram, na noite dessa terça-feira (15), em Corumbá, após o carro em que elas estavam bater em um poste e capotar, por pelo menos sete vezes. De acordo com DePaula NetoNews, no veículo VW/Fox estavam seis pessoas, dentre elas duas crianças de 10 anos e um bebê com apenas oito meses.
O motorista que conduzia o carro perdeu o controle do veículo, bateu em um poste e capotou diversas vezes na pista. Todos os ocupantes foram arremessados do automóvel.
Logo após o acidente, uma pessoa que passava pelo local viu toda a situação e, diante do estado crítico das vítimas, pegou as crianças e as levou diretamente para uma UPA da cidade.
As outras duas pessoas que ficaram gravemente feridas foram socorridas por equipes do SAMU e encaminhadas para o pronto socorro de Corumbá.
O acidente ocorreu em uma estrada vicinal a 18 quilômetros de distância de Corumbá e dois quilômetros da comunidade Carmo, na fronteira entre Brasil e Bolívia. O local fica próximo da linha de gasoduto entre os dois países.
Cerveja
A PM isolou a área até a chegada da perícia. Dentro do carro, um Fox, foram encontradas várias latas de cerveja.