A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

02/06/2019 09:15

A+ A-

Pelas redes sociais, Marquinhos lamenta morte de ex-secretário José Marcos da Fonseca

Prefeito fez questão de lembrar das contribuições que o ex-secretário fez para o município de Campo Grande

O prefeito de Campo Grande, Marquinhos Trad (PSD), emitiu nota de pesar neste domingo (2), em razão da morte do ex-secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano, José Marcos da Fonseca.

"Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do arquiteto e urbanista José Marcos da Fonseca", iniciou na nota.

Na publicação feita por meio das redes sociais, Marquinhos fez questão de lembrar das contribuições que ele deu ao município durante o tempo em que permaneceu a frente da Semadur, na sua administração.

"Profissional que tanto contribuiu para o crescimento de nossa cidade, inclusive para como secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano", pontou.

E estendeu o pesar a toda a família do ex-secretário, "que o senhor conforte a família neste momento de dor e receba nosso irmão Zé Marcos em seus braços".

José Marcos da Fonseca, faleceu no último sábado (1°). Informações preliminares indicam que Fonseca foi acometido por uma hiperglicemia. O velório será no Parque das Primaveras,  das 9h ao 12h. Fonseca pediu exoneração do cargo em 2018.

Veja a nota na íntegra: 

Com muita tristeza recebi a notícia do falecimento do arquiteto e urbanista José Marcos da Fonseca, profissional que tanto contribuiu para o crescimento de nossa cidade, inclusive como secretário municipal de Meio Ambiente e Desenvolvimento Urbano. Que Deus conforte a família neste momento de dor e receba nosso irmão Zé Marcos em seus braços.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias