Ainda bastante abalados, amigos e familiares do pedreiro Marco Polo de Souza Balvedi, de 47 anos, usaram as redes sociais para prestarem suas últimas homenagens ao homem que era muito querido pelas pessoas próximas a ele.
Ele foi encontrado morto dentro do banheiro de uma construção, na tarde desta quinta-feira (19) no início da tarde desta quinta-feira (19), no município de Nova Alvorada do Sul, a 117 quilômetros de Campo Grande.
Entre os amigos, Marco será lembrado pelo seu sorriso contagiante e uma pessoa de alma pura.
Você foi uma boa pessoa e um bom amigo. Não dá pra acreditar, mas Deus agora vai cuidar de você e bem de pertinho. Vá em paz amigo e obrigada pelo carinho comigo”, escreveu uma amiga.
Ainda sem acreditar, a irmão de Marco também deixou uma mensagem de despedida ao irmão.
Meu amor. Mano veio. Só quero lembrar de você assim, com esse sorrisão lindo. Te amo para sempre e sempre”, escreveu.
Marco Polo de Souza Balvedi, de 47 anos, foi encontrado morto dentro de um banheiro de uma construção no início da tarde desta quinta-feira (19), em Nova Alvorada do Sul.
Conforme informações do site Folha da Cidade MS, a vítima foi encontrada na rua Eduino Lopes Faria, no bairro Hélio Fernando.
Segundo relatado, alguns vizinhos perceberam que o chuveiro do imóvel ficou aberto desde o dia anterior e no amanhecer, notaram que a água continuava a cair, quando acionaram a Polícia Militar para analisar o caso.
Quando os militares entraram na residência, verificaram que Marco Polo estava caído no banheiro sem os sinais vitais.
A Perícia Científica e a Polícia Civil estiveram no local apurando os detalhes e investigando as causas da morte.