O policial militar reformado, Nilson Custódio dos Santos, de 66 anos, morreu na manhã desse domingo (13), em Campo Grande, após ter complicações de saúde.
De acordo com o site Edição MS, Custódio foi para a reserva remunerada, como soldado, há anos. Ele entrou na corporação em agosto de 1979, trabalhando boa parte da carreira no 5º BPM de Coxim.
Devido à situação da sua saúde, se mudou para São Gabriel do Oeste, onde realizava tratamento médico. Porém, nos últimos dias, a situação agravou e ele precisou ser transferido para Campo Grande, onde não resistiu e morreu.
O Comando da PMMS externou condolências à família, dizendo que Deus conforte todos nesse momento de dor. O velório aconteceu até a manhã desta segunda-feira (14), quando posteriormente foi sepultado.