A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

28/12/2018 10:00

A+ A-

Políticos prestam última homenagem a Ueze Zahran

Grandes nomes de MS destacaram a importância do empresário para o Estado

Os políticos de Mato Grosso do Sul lamentaram a morte do empresário Ueze Elias Zahran através das redes sociais. Ueze faleceu na tarde de ontem (27), em São Paulo e grandes nomes da política do Estado fizeram questão de destacar a importância da família Zahran. O governador Reinaldo Azambuja (PSDB) disse que o empresário sempre contribuiu para o desenvolvendo do Estado.

“Mato Grosso do Sul se despede de um grande empreendedor. Ueze Elias Zahran sempre acreditou e contribuiu para o crescimento do nosso Estado. Eu, Fatima e os meninos queremos deixar nosso abraço carinhoso a toda família e desejar que Deus conforte o coração de vocês”, escreveu o governador.

Assim como Azambuja, o senador eleito por Mato Grosso do Sul, Nelsinho Trad (PTB) usou as redes sociais para homenagear o empresário. “Por onde ele passou, onde ele colocou a mão, onde ele idealizou alguma coisa, virou sucesso. E ele tinha para com o seus colaboradores uma relação que era admirável, uma relação que a gente percebia que essas pessoas fazia parte de uma grande família, onde era o conselheiro maior".

Além disso, Nelsinho afirma que acredita que o empresário está sendo recebido pelo seu pai, Nelson Trad. “Meu pai Nelson Trad deve estar recebendo o amigo Ueze Zahran. Aos 94 anos, como o chamava "tio Ueze" nos deixou, ficam as boas lembranças e saudades.
Aos familiares, os meus sentimentos. Deus dê o consolo a todos”.

O presidente da ALMS (Assembleia Legislativa de Mato Grosso do Sul), deputado estadual Junior Mochi (MDB) afirma que Ueze era um ícone no Estado. “Ele para nós é um ícone, uma referência, em todo esse processo de desenvolvimento pelo qual passou Mato Grosso do Sul desde a sua criação ao longo desses quase 41 anos de existência".

A prefeita em exercício, Adriane Lopes (PEN) também prestou suas últimas homenagens ao empresário. "Seu exemplo ficará para sempre em nossos corações, guiando as futuras gerações pelos caminhos que valorizam a inteligência e o esforço pessoal como modelo de transformarão de nossa realidade, deixando assim um grande legado para todos nós".

O deputado federal, Luiz Henrique Mandetta (DEM) fez questão de postar uma foto ao lado do empresário para destacar a notícia triste que recebeu. “Recebo a triste notícia do falecimento de um grande amigo de nossa família, comercialino apaixonado, expoente como empresário e ser humano, um exemplo de sua geração, que as próximas devem seguir, deixo minha solidariedade à família Zahran, estará sempre no seio de Deus, Ueze Elias Zahran”.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias