A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

14/12/2019 15:35

A+ A-

Presidente da Câmara lembra de Juvêncio como grande líder

Já Nelsinho fala da tristeza no recebimento da notícia

As homenagens ao ex-prefeito de Campo Grande Juvêncio César da Fonseca seguem ao longo de todo este sábado (14). Juvêncio nos deixou na madrugada de hoje, após não resistir à problemas cardíacos. 

Presidente da Câmara Municipal, João Rocha lembrou o exemplo e o líder que via em Juvêncio. “Juvêncio César da Fonseca, ex-prefeito e ex-senador da República e também advogado, nos deixou nesta madrugada. Famoso pela revitalização das praças e pela criação do passe livre do estudante no transporte coletivo, deixa aqui seus feitios e exemplos de um grande líder. Descanse em paz”, escreveu. A Casa, inclusive, declarou luto oficial pelo ex-prefeito.

Já o senador Nelsinho Trad contou da tristeza ao receber a notícia. “Em 1993, tive a oportunidade de trabalhar junto com o ex-prefeito de Campo Grande e ex-senador Juvêncio Cesar da Fonseca, e tenho muitas lembranças boas de tudo o que ele proporcionou a todos nós, especialmente para a nossa querida capital. Hoje pela manhã recebi a triste notícia do seu falecimento”.

“Meus sinceros votos de pesar a todos os seus familiares e amigos, em especial a seus filhos e a sua querida companheira, Sueli Brandão, que cuidou do Juvêncio como se ele fosse uma pérola. Vai nos deixar muita saudade!”, completou.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024