A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

01/11/2019 15:18

A+ A-

Professora é enterrada vestida de noiva no dia em que se casaria

Jovem de 23 anos iria se despedir dos colegas de escola antes da lua de mel com o futuro marido e acabou atropelada

Uma professora, Milena Toschi de Andrade, 23 anos, foi enterrada nesta sexta-feira (1º) em São Paulo, vestida de noiva no dia em que se casaria. Milena foi atropelada por um motoqueiro, de 21 anos, não resistiu aos ferimentos e morreu.

Ela estava namorando há oito anos e celebraria o casamento com Ivan Viana neste fim de semana, o episódio ocorreu nas imediações da rodovia Manuel Silvério Pinto, em Francisco Morato, região da grande São Paulo. O motociclista não se feriu. A professora morreu a caminho da escola onde trabalhava, em Franco da Rocha. Moradores nos arredores da pista e amigos do casal protestaram pelas condições da via, queimando pneus e pedindo por justiça.

A Prefeitura de Francisco Morato informou que os reparos estão programados no local e aguarda a liberação de verbas do estado. O projeto consiste em recapear a rodovia, reduzir a velocidade no local e melhorar a sinalização.

Sonho da vida 

Ivan Viana e a mãe de Milena decidiram que a noiva seria enterrada com o vestido que seria utilizado no casamento. O casal iria passar a lua de mel em Cancún e já estava com a viagem programada comemorar. Milena e Ivan também tinham comprado um apartamento, ainda na planta, com plano de morarem juntos.

O caso

Segundo a Polícia Civil, a vítima tentou atravessar a rua, repentinamente e fora da faixa de pedestre. O fluxo de veículos era grande, o motoqueiro não conseguiu frear e atingiu a vítima. A Polícia Militar foi acionada e iniciou os primeiros socorros, o condutor, não apresentou sinais de embriaguez e também prestou apoio à vítima.

Ambos foram encaminhados ao Hospital Estadual de Francisco Morato, em decorrência da gravidade dos ferimentos, Milena faleceu. O caso foi registrado como homicídio culposo na direção de veículo automotor na Delegacia Central de Francisco Morato. A Polícia Civil destaca que a ocorrência se trata apenas de um acidente de trânsito.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024