PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024
PREFEITURA DE MARACAJU ABRIL DE 2024 2
A+ A-

terça, 23 de abril de 2024

terça, 23 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Professora Maria de Fátima perdeu batalha pra covid, mas vai deixar saudades pela alegria

Professora de 54 anos é mais uma profissional da educação que perde batalha contra doença

A professora Maria De Fátima Barros, 54 anos, foi mais uma paciente que perdeu a batalha contra covid-19, em Campo Grande. A morte da professora ocorreu no dia 19 deste mês.

Em nota, o Sindicato Campo-grandense dos Profissionais da Educação Pública – ACP lamentou a perda. 

“Lamentamos profundamente....A Diretoria e o Conselho Fiscal do sindicato externam as mais sinceras condolências à família e amigos, por esta inestimável perda, e roga que as forças divinas confortem os corações de todos que conheciam e amavam a professora Maria de Fátima”, disse. 
Além disso, amigos também prestaram homenagens no Facebook. 

“E foi embora aquele sorriso contagiante.......Você deixará saudades! Que Deus conforte o coração da família e amigos...que no lugar da tristeza fique as doces lembranças que cada um viveu com você”, escreveu Rosilene Lene. 

A professora atuava na Escola de Tempo Integral Iracema Maria Vicente.

“E é assim que quero lembrar de você, professora Maria De Fátima Barros com essa alegria, com essas aulas extraordinárias que fazia questão que eu participasse e eu amava né, nos divertimos demais enquanto trabalhamos juntas, você com essa alegria e energia que contagiava a todos que estava a sua volta. A educação perde uma excelente profissional que realmente amava o que fazia, e fazia com muito amor. Sentirei sua falta. Descanse em paz professora”, escreveu Kelly Cecília, com um vídeo de atuação de Maria antes da pandemia.

 

E é assim que quero lembrar de vc prof Maria De Fátima Barros com essa alegria, com essas aulas extraordinárias que fazia questão que eu participasse e eu amava né, nos divertimos demais enquanto trabalhamos juntas, você com essa alegria e energia que contagiava a todos que estava a sua volta.. A educação perde uma excelente profissional que realmente amava o que fazia, e fazia com muito amor.. Sentirei sua falta.. Descanse em paz prof

Posted by Kelly Cecilia Ramos Gonçalves on Tuesday, April 20, 2021

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024