A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

07/05/2021 09:29

A+ A-

Profissional exemplar e homem honrado: amigos prestam homenagens em velório de Mikaill

Delegado está sendo velado na Paz Nippon, localizada na Rua 13 de Maio; corpo será transladado até a cidade de Bauru/SP onde ocorrerá o sepultamento

Profissional exemplar, homem honrado e simples, assim o investigador da Polícia Civil, Alessandro Pedrógão dos Santos, 36 anos, descreve o delegado Mikaill Alessandro Gouvea Farias. 

O profissional não resistiu e morreu na noite desta quinta-feira (6) na Santa Casa de Campo Grande, após acidente de carro com caminhão na BR-060, saída para Sidrolândia.

“Nosso dia a dia era bom. Ele era um profissional técnico, operacional, primeiro a chegar e último a sair, homem exemplar, incrível e vai ser muito difícil superar isso. Tinha um coração muito grande, trata a todos com muita simplicidade, sempre preocupado em estreitar os laços com a sociedade”, definiu o investigador. 

Segundo ele, Mikaill tratava todos de maneira igualitária e simples, além de estar sempre disposto a ir pra rua e fazer o que tinha que ser feito. 

“Perda irreparável. Profissional pleno, pessoa honrada”, finalizou. 

O delegado está sendo velado na Paz Nippon, localizada na Rua 13 de Maio, 4477.Após, o corpo será transladado até a cidade de Bauru/SP onde ocorrerá o sepultamento.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024