A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

há 3 anos

A+ A-

Promoter Gilson Braúna perde batalha e morre de Covid-19

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para se despedir de Gilson

Após perder grandes nomes do sertanejo para a Covid-19, Mato Grosso do Sul se despede, nesta sexta-feira (16), do promoter Gilson Maia, 36 anos, conhecido no meio sertanejo como Gilson Braúna.

Amigos e familiares utilizam as redes sociais para se despedir de Gilson, que testou positivo para o novo vírus há dez dias.

“Meu Deus que notícia triste, um grande amigo do coração bom não media esforço para ajudar, tirava dele para ajudar quem precisava. Aprendi com você a comer pipoca com comida. Nossa, parceiro dos bailes e das cachaças e aqueles caldos típicos que não faltava no frio. Vai em paz meu amigo, que Esteja em um bom lugar ao lado do nosso Jesus”, publicou uma amiga de Braúna. 

Outro seguidor e amigo de Gilson lamenta acordar com a notícia de falecimento. 

“Ah não meu amigo, como acordar e ver uma notícia dessas. Senhor tenha misericórdia de nós, livre-nos dessa doença. Meu amigo, não estou acreditando que você se foi assim, fique em paz com Deus, logo nos encontraremos aí em cima”, escreveu o amigo.

O TopMídiaNews tentou contato com o sócio de Gilson, mas as ligações não foram atendidas. Tentamos contato com alguns artistas do Estado, mas até o fechamento desta matéria, nenhuma resposta foi enviada sobre a trágica notícia. 
 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024