Familiares e amigos ainda estão sem acreditar na morte precoce da jovem Andressa Souza, de 22 anos, vítima de uma infecção causada por um piercing na boca. Ela era de Itaporã e estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
A comoção tomou conta das redes sociais, onde amigos e parentes prestaram suas últimas homenagens, a jovem que era muito querida por todos.
Além das homenagens, os amigos também deixaram mensagens de força e conforto para os familiares de Andressa.
"Meu Deus estou sem acreditar. Descanse em paz bonequinha e que Deus te receba de braços abertos", escreveu uma amiga.
Em outro comentário, uma amiga lembrou de Andressa como uma pessoa muito carinhosa.
"Descansa em paz princesa.Conheci você uma única vez, foi tão parceira e tão amorosa com minha Sophia, dançando com ela , brincando, obrigada por ter sido carinhosa com minha neném. Que os anjos estejam com você".
Também não faltaram mensagens de carinho dos próprios familiares. Uma irmã escreveu: "que falta você vai me fazer minha irmãzinha, sempre vou te amar. Você para sempre será minha eterna bonequinha.Queria que fosse mentira que você se foi pra sempre".
o caso
A jovem Andressa Souza, de 22 anos, morreu no último sábado (9), por consequência de uma infecção causada por um percing. Ela estava internada no Hospital da Vida, em Dourados, a 221 quilômetros de Campo Grande.
Segundo a mãe da jovem, ela estava internada na UTI a cerca de 24 dias e chegou a passar por cirurgia para tentar reverter o quadro.
Conforme os sites Dourados informa e Itaporã News, a mãe da jovem relatou ainda, que foram feitos vários exames até que o médico descobriu a causa e acabou informando ao marido da vítima. O motivo teria sido por causa da colocação de um piercing nos lábios.
Ainda conforme o diagnóstico do médico, a infecção se espalhou pela corrente sanguínea e se alojou no cérebro da jovem.
A mãe de Andressa ainda disse não saber se foi colado em algum lugar específico ou não. Única informação que a mãe de Andressa tinha é que a filha pagou R$ 60 para colocar com uma moça.
Andressa era casada e deixo um filho de 3 anos. Ela foi sepultado no domingo, no Cemitério de Cristo Redentor em Itaporã.