A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

29/09/2020 10:58

A+ A-

Radialista Pierre Adri morre em Campo Grande

Ele estava internado e teve complicações

O advogado, radialista e jornalista Pierre Adri, de 73 anos, morreu, nesta terça-feira (29), em decorrência de complicações no sistema cardiorrespiratório. Ele estava internado no CTI (Centro de Terapia Intensiva) do Hospital Unimed, em Campo Grande.

A Ordem dos Advogados do Brasil, Seccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), comunicou o falecimento e emitiu nota de pesar.

Adri tinha 49 anos de advocacia (OAB/MS 836). Foi jornalista, radialista e escritor. Conhecido pela trajetória no meio esportivo, foi o primeiro Presidente do Conselho Regional de Desportos, da Associação dos Cronistas Esportivos (Acems) e da Federação de Basquetball de Mato Grosso do Sul.

Pierre Adri deixa esposa, Mirna Sandra Di Giácomo Adri, e quatro filhos, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo.Ainda não há informação sobre velório e sepultamento.

Homenagens

O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche lamentou o falecimento de Pierre Adri, “um dos símbolos da advocacia nas décadas de 70 e 80, além de profissional exemplar no jornalismo esportivo em Mato Grosso do Sul”.

O deputado federal Fábio Trad (PSD) também prestou homenagem. “O tempo não tem tempo para parar. Hoje, meu querido Tio Pierre Adri partiu para a eternidade. Vejam ele aí no meio da foto. Jovem, cheio de sonhos, junto com meus tios Ricardo e Marcelo, meu pai Nelson Trad e no canto o Paulinho, um irmão por afinidade que recentemente também partiu. E assim, vamos colecionando dores e saudades. Obrigado, Tio Pierre! Seu exemplo é a nossa inspiração ! Força e fé, Tia Mirna, Milena, Rejane, Marcelo e Reinaldo!”. 

 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias