quinta, 22 de maio de 2025

Busca

quinta, 22 de maio de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

há 1 mês

Encontrado morto em loteamento era homem trabalhador, dizem amigos

Ezequiel da Silva Szul estava desaparecido há mais de 24 horas, quando corpo foi encontrado

Familiares e conhecidos de Ezequiel da Silva Szul, de 46 anos, se despedem do trabalhador por meio de publicações nas redes sociais, após ele ter sido encontrado morto na tarde desta terça-feira (15), nos fundos do Loteamento Pérola do Planalto, em Sidrolândia – a 70 km de Campo Grande. 

A esposa de Ezequiel fez uma publicação nas redes sociais em homenagem ao esposo. Nela, várias pessoas prestaram condolências pela perda: "Que Deus conforte o seu coração".

"Um homem bom, trabalhador. Meus sentimentos a toda família. Que tristeza", disse um conhecido. 

Outro amigo escreveu: "Cara, não dá para acreditar. Meus mais sinceros sentimentos a família", acrescentou outro. 

Desaparecimento

Conforme o boletim de Ocorrência, Ezequiel estava desaparecido desde às 12h40 de segunda-feira (14), quando mandou mensagem para a esposa pedindo perdão. Ela foi até a Delegacia de Polícia Civil e registrou o desaparecimento.

A vítima saiu levando apenas o celular sem documentos pessoais ou roupas. Ele estava com um veículo VW Gol prata, quatro portas.

Após o registro do desaparecimento, familiares iniciaram as buscas e, por volta das 15h30, encontraram o carro estacionado nas proximidades da cachoeira do Bairro Cascatinha. Ao entrarem em uma área de mata nos fundos do loteamento, localizaram Ezequiel já sem vida.

A perícia técnica esteve no local onde o corpo foi encontrado e confirmou o óbito. 

Uma amiga escreveu: publicou sobre a morte. "Ninguém sabe o que está acontecendo dentro da gente, sempre que eu o via, ele estava alegre com os amigos. Rostos felizes escondem muita coisa. Descansa em paz".

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias