Sorriso lindo e amigável. Essa é a imagem que vai ficar de Cristiane Sacramento, 38 anos, para os amigos, após ela morrer em batida de carro contra caminhão, na tarde sábado (21), na BR-158, em Paranaíba. O esposo dela, Rivaldo Teixeira, 42 anos e uma menina, de quatro anos, também morreram no local.
Segundo a Rádio Povão, de Cardoso (SP), um adolescente de 16 anos sobreviveu à tragédia e segue em recuperação. Os quatro ocupantes do Fiesta acidentado moravam em Cardoso e seguiam para Lagoa Santa, em Goiás.
Cristiane era dona de uma loja de moda feminina em Cardoso. A partida dela gerou grande comoção na cidade.
'' ... menina cheia de vida e encantadora. Não tenho nem palavras para dizer como está meu coração'', disse a amiga na legenda de uma foto com as duas juntas.
Uma mulher que prestava serviços de sobrancelha para Cristiane lembrou dos momentos com a amiga.
''Vou sentir tanta saudade de você Cris. 'amiga tem horáriooooo?''. Vamo passar henna, é rapidinho'', relembrou a internauta.
Eloá estava no Fiesta sedan e também morreu na hora. (Foto: Redes sociais)
Já um homem recordou a amizade que tinha com o casal, sendo que Rivaldo era vigilante de um banco em Cardoso.
'' ... só quem conhecia vocês há anos sabe do que estou falando. Não há palavras que descreva agora a dor''.
Batida matou três na hora em Paranaíba. (Foto: Bombeiros MS)
Batida
Segundo testemunhas, o Fiesta, dirigido por Rivaldo e ocupado por Cristiane, Eloá Fernandes e um adolescente, seguia em direção ao estado de Goiás e passava pela BR-158, entre Cassilândia e Paranaíba.
Outros dois carros com membros da mesma família estavam atrás. Em dado momento, diz a imprensa local, o Fiesta iniciou uma ultrapassagem e bateu de frente com uma carreta que transporte óleo vegetal.
O veículo de passeio ficou completamente destruído e as três vítimas morreram na hora. O adolescente foi resgatado e levado ao hospital, onde passou por cirurgia.
O caminhão perdeu o controle da direção, caiu em uma ribanceira e capotou. O motorista foi socorrido com vida.