Morto em acidente de trânsito, o servidor público Maklen dos Santos Leite, 35 anos, era considerado alto astral e cheio de energias positivas.
Maklen morreu ao bater a motocicleta em uma placa de sinalização na MS-384, em Antônio João, na noite deste domingo (28).
Nas redes sociais, as despedidas são de apertar o coração.
"Muito triste, um cara de alto astral, meus sentimentos a toda a família pela lamentável perda", disse o amigo, Jair Bispo.
"Muito triste em saber dessa notícia", disse uma conhecida.
Tamara Miranda, uma das amigas de Maklen, publicou uma foto e uma legenda extensa, onde se despediu do servidor público dizendo que guardará boas lembranças do homem.
"Meu amigo, é assim que eu vou te guardar nas minhas memórias, um gurizão feliz, sempre sorrindo, animado, cheio de boas energias. Você sempre colocava o astral de todo mundo para cima, que Deus lhe conceda um bom lugar no céu, de você, só guardarei boas lembranças".
O caso
Maklen morreu após bater a motocicleta que pilotava contra uma placa, na noite de ontem (28), na MS – 384, em Antônio João – distante 324 quilômetros de Campo Grande.
Uma jovem de 22 anos estava na garupa e foi socorrida consciente e orientada. Conforme a Polícia Civil, Maklen pilotava uma moto Star, de cor preta, sem placas.
Ele morreu no local do acidente. A mulher foi levada para o Hospital de Antônio João. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia Civil.