A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

29/07/2022 09:30

A+ A-

"Um menino cheio de sonhos": Lennon era muito querido pelos amigos e familiares

João Lennon foi morto com vários tiros na noite desta quinta-feira (28), em Campo Grande

Uma pessoa boa e de bom coração. Esses são alguns dos adjetivos que amigos e familiares usaram para lembrar do jovem João Lennon Ferreira dos Santos, 31 anos, que foi assassinado com vários tiros na noite desta quinta-feira (28), em frente a uma conveniência localizada na rua dos Topógrafos, no bairro Campo Nobre, em Campo Grande.

A morte do jovem foi recebida com muita tristeza, principalmente por aqueles que conviveram com ele desde a infância e que o chamavam carinhosamente pelo apelido de Jhon.

Ao serem informados da morte, amigos e familiares deixaram diversas mensagens de apoio a família e de homenagens ao João.

“Estou com o coração apertado e muito triste. Vi esse menino crescer cheio de sonhos. Vá em paz meu amigo”, escreveu uma amiga.

Em outro comentário, uma amiga escreveu, “meu Deus, estou sem acreditar que logo você se foi. Porque você. Sei que você não vai ver essa mensagem, mas quero dizer que você foi um grande homem nessa terra e com certeza será eternizado aqui para todos nós”.

Um tio de Lennon, também usou as redes para deixar sua última mensagem de despedia ao jovem.

Filho, você foi embora e nem se quer se despediu de mim. Nem parece que sexta feira nós estávamos juntos, curtindo. Filho, saiba que seu tio ama muito. Aqui você deixou dois anjinhos que vamos cuidar com todo amor e carinho aqui na terra, enquanto você vai cuidar aí do céu. Repousa nos braços do senhor filho. 

O caso
Ele estava em frente a uma conveniência, na companhia de outras pessoas, quando dois homens em uma motocicleta chegaram, o garupa desceu e disparou várias vezes contra o rapaz. O atirador fugiu com o comparsa após cometer o crime.

Uma viatura da Ursa do Corpo de Bombeiros foi acionada, mas ao chegar no local a vítima já estava sem vida.
A Polícia Militar foi acionada e deve apurar os fatos. Ainda não há informações sobre a motivação do crime e do autor dos disparos.


 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias