A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

In Memoriam

27/10/2020 15:00

A+ A-

Gente boa e conselheiro: amigos lamentam morte precoce de militar da FAB

Amigos ressaltaram que Guilherme estava vivendo os sonhos após a compra da moto e ao servir na FAB

O soldado da Força Aérea Brasileira (FAB) Guilherme Henrique Soares, 23 anos, foi mais uma vítima do trânsito em Campo Grade. Ele morreu nesta segunda-feira (27), após sofrer um acidente próximo ao Guanandizão, na Vila Nhanhá. 

O rapaz chegou a ser socorrido pelo Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) e foi encaminhado à Santa Casa, mas não resistiu aos ferimentos. Nas redes sociais, amigos e familiares deixaram homenagens e demonstraram não acreditar na fatalidade. 

“Um menino gente boa, que dava conselhos, motivava, fazia todos ao seu redor dar boas risadas, difícil de acreditar que você foi morar ao lado de Deus hoje, mas saiba que você sempre vai morar numa parte do coração de cada um amigo, um colega e um irmão de farda”, disse um amigo na página do Facebook. 

“Que Deus conforte o coração da sua família e de todos nós que tivemos a honra de te conhecer. Quero agradecer por todos os conselhos que me deu quando eu precisei e por todo o apoio. Vai com Deus irmão e cuida de nós aí de cima”, disse outro.  

Entre as postagens, muitos aproveitaram para exaltar as qualidades do jovem e reforçar que ele estava vivendo seus sonhos, que era ter comprado a própria moto e servir na FAB, onde atuava desde 2017. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024