sábado, 12 de julho de 2025

Busca

sábado, 12 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

29/11/2022 07:00

'Uma pessoa meiga e sem maldade': vítima de feminicídio em Anhanduí é lembrada por amigos

Algumas pessoas lamentaram ela ter escolhido o caminho do alcoolismo e das drogas, mas ficaram chocados com a violência

Meiga e sem maldade, essas foram as duas principais qualidades elencadas por algumas pessoas que conheciam Monalisa Pereira Alves Muricy, de 55 anos, mulher que foi brutalmente assassinada a facadas na noite de domingo (27) pelo seu companheiro, de 39 anos, no distrito de Anhanduí.

Mesmo com o histórico de estar envolvida com drogas e ter consumo de bebida alcoólica, muitos preferiram não fazer menção a isso, mas lamentaram que ela estivesse inserida nesse panorama e nessa vida mais terrível.

Ela morreu enquanto acontecia uma confraternização em sua residência no qual estavam seu namorado, o principal suspeito, um amigo detido para prestar esclarecimentos e uma amiga. O companheiro está foragido até o momento e a Polícia Civil e Militar fazem buscas pelo assassino.

Nas redes sociais, pessoas comentaram o caso envolvendo a vítima e deixaram suas últimas homenagens.

"Mais uma vítima dessa terrível doença. Que Deus tenha misericórdia de Monalisa, a conheço no AA (Alcoólicos Anônimos) uma pessoa meiga e sem maldade. Deus lhe receba e dê conforto as suas filhas que muito fizeram. Lamentável", escreveu uma conhecida.

Outra pessoa comentou conhecer ela por conta do tratamento que ela recebia no Caps (Centros de Atenção Psicossocial), mas lamentou o fato dela não conseguiu sair dessa vida do alcoolismo e das drogas. 

"Caps não adianta se a pessoa não se esforçar a sair dessa vida", disse uma conhecida.

O caso - A polícia recebeu uma ligação de que uma mulher havia sido esfaqueada em uma residência localizada na rua Barão Von Oper.

Quando chegaram no local, encontraram a vítima caída no chão da residência, sem sinais vitais. Uma equipe do SAMU foi acionada e constatou o óbito de Monalisa. 

Enquanto a perícia era acionada, os militares realizaram buscas pela região para localizar o autor dos fatos, e encontraram uma amiga da vítima, que estava no local no momento do crime.

Segundo a testemunha, ela viu o momento que o namorado começou a esfaquear a vítima, e suspeitou que o outro homem também esfaqueou a mulher. 

Após o crime, ambos fugiram. Conforme informações, o casal possuía um relacionamento há alguns meses. A faca utilizada no ataque foi encontrada jogada a alguns metros da residência onde tudo aconteceu. Um dos envolvidos foi localizado pela Polícia e, durante abordagem, apresentou muito nervosismo.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias