CASSEMS NOVEMBRO 2024

segunda, 09 de dezembro de 2024

Busca

segunda, 09 de dezembro de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

16/08/2024 17:00

'Vai fazer muita falta', diz esposa em homenagem a motorista carbonizado em acidente na MS-270

Luis Carlos tinha 53 anos e morreu após bater de frente com outra carreta no distrito de Itahum

A tarde da última quarta-feira (14) vai ficar para sempre marcada como um dia triste para amigos e familiares do motorista Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos, vítima fatal de um grave acidente na rodovia MS-270, no distrito de Itahum, em Dourados - distante a 221 quilômetros de Campo Grande.

Nas redes sociais amigos e familiares prestaram homenagens a Luís, que será lembrado por uma ser uma pessoa boa e do bem.

Bastante emocionada, Simara Ontieri também usou a rede social para prestar sua última homenagem ao marido.

“Amor, você vai fazer muita falta pra nós. Como foi bom estar com você, mas hoje o que eu nunca esperava aconteceu, você se foi estou tão triste. Sempre vou te amar, obrigado por me amar, cuida de mim aí de cima. para sempre vou te amar Luis Carlos”.

Acidente 

Foi identificado como Luís Carlos Talarico Camilo, de 53 anos, o motorista que morreu carbonizado na tarde de quarta-feira (14), após a colisão de duas carretas na MS-270, entre o distrito de Itahum e Copo Sujo – região de Ponta Porã – distante a 334 quilômetros de Campo Grande. 

O motorista da outra carreta, Adriano Garcia, de 32 anos, sobreviveu ao acidente. 

Segundo o boletim de ocorrência, a carreta Mercedes-Benz trafegava no sentido Copo Sujo – distrito de Itahum, quando por motivos ainda desconhecidos, invadiu a faixa contrária e bateu de frente com uma carreta Iveco Stralis.

O impacto foi tão violento que a cabine da carreta Mercedes-Benz ficou totalmente compactada e, em seguida, pegou fogo. O incêndio se propagou rapidamente, destruindo os caminhões e seus reboques. Luís Carlos ficou preso às ferragens. 

Adriano relatou, ainda conforme o registro e policial, que conseguiu pular pela janela e, logo em seguida, houve uma explosão.

Equipes de socorro, como o Corpo de Bombeiros, esteve no local para controlar o incêndio e fez a remoção do corpo do motorista Luís Carlos, que era natural de Santa Fé do Sul–SP.

As causas do acidente ainda serão investigadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias