O velório de Luan Roberto de Oliveira, de 24 anos, foi marcado por comoção e dor pela violência e circunstâncias da morte precoce. O enterro ocorreu na manhã desta segunda-feira (1º), em Campo Grande.
O jovem foi morto por Messias Cordeiro de Lima, 25 anos, que também atirou na ex-namorada, Karolina Silva Pereira, 22 anos, e a deixou em estado gravíssimo, na madrugada deste domingo (30), no Jardim Colibri.
Segundo equipe de reportagem, a mãe dele, Ednamar Braga de Oliveira está abalada, porém, muito firme no pedido de justiça para o criminoso Messias Cordeiro.
"Não tenho desejo de vingança, só que a justiça seja feita", disse a irmã mais velha de Luan.
O crime
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada por volta das 2h50. Luan estaria acompanhando Karolina até a casa dela, cada um em uma motocicleta. Eles foram surpreendidos pelo suspeito, que atirou por diversas vezes contra ambos e depois fugiu.
No local, Luan teve o óbito constatado por uma equipe do Samu, após ser atingido no tórax e coração. Já Karolina Silva foi baleada na cabeça e socorrida à Santa Casa, com exposição de massa encefálica. Ela permanece em estado gravíssimo com protocolo de morte encefálica.
O criminoso mandou áudios com conteúdos covardes e fazendo deboche do crime para a mãe da Karolina. Ele culpou a vítima e a mãe dela e prometeu se matar.
Vídeo: