TJMS - PROTETIVAS ELETRONICAS - JULHO 2025

terça, 15 de julho de 2025

Busca

terça, 15 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
In Memoriam

27/12/2022 07:00

"Você foi uma pessoa boa", amigos se despedem de jovem assassinado em Rio Brilhante

Ele foi morto com vários tiros

Amigos e familiares de Gilberto de Jesus Rocha, de 35 anos, usaram as redes socias para lamentarem e prestaram suas despedidas ao jovem que foi morto a tiros na tarde deste domingo (25), no distrito de Prudência Thomas, em Rio Brilhante, município a 161 quilômetros de Campo Grande.

Entre os amigos do jovem, a tristeza foi inevitável logo após saberem de sua morte. Ele era uma pessoa bastante conhecida na região e querido por muitos moradores da região.

Nas redes sociais, muitas mensagens de apoio a família e também de homenagens ao jovem que teve sua vida ceifada por um membro de sua própria família.

“Deus nos dá forças para nossa família. Está doendo muito sua partida”, escreveu uma parente.

“Que você esteja em um bom lugar nego. Luto eterno e sentirei muitas saudades”, escreveu um amigo.

O caso

A Polícia identificou como Vitor Augusto José Francisco, o autor do assassinato de Gilberto Jesus Rocha, de 35 anos, na tarde deste domingo (25), no distrito de Prudêncio Thomas, em Rio Brilhante, a 161 quilômetro de Campo Grande. Vítima era prima do autor.

Conforme o site Rio Brilhante em Tempo Real, a vítima trafegava pela rua Ilie Vidal em um veículo Gol de cor branca, quando o autor corre em direção do carro dispara dois tiros contra o veículo quebrando o vidro traseiro, logo em seguida o carro para, ele dispara mais uma vez, o homem caminha por trás do veículo que já estava parado e atira mais 3 vezes atingindo dois tiros na cabeça de Gilberto, que morreu na hora, ao todo o autor do assassinato disparou o revólver 6 vezes.

O suspeito fugiu logo após cometer o crime. A polícia fez diligências pela região, mas o autor do homicídio não foi localizado.

Ainda segundo o site, o pai da vítima relatou que o filho estaria na sua casa, que fica próximo ao local do crime e disse ao pai que iria buscar a esposa para o almoço natalino.

 Quando Gilberto entrou no carro e saiu da residência, o homem já escutou os disparos, correu para ver o que era e viu o filho baleado dentro do veículo, mas ao chegar perto notou que o filho já estava sem vida. 

Depois dos fatos uma ambulância foi acionada, mas certificou a morte do homem, a polícia militar chegou no local isolou a área para a chegada da Polícia Civil e perícia técnica que fez os levantamentos.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias