A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Informe Publicitário

26/01/2021 15:06

A+ A-

Concessionária de veículos elétricos chega em Campo Grande

As opções de mobilidade urbana acabam de ser ampliadas na Capital. A Vuup – Mobilidade Inteligente é uma concessionária completa para quem quer se locomover com agilidade, segurança, sustentabilidade e muita economia.

São veículos como motos, scooters, patinetes e carro (sob encomenda). A concessionária conta com diversas opções de mobilidade, que atendem ao estilo e preferência de cada um. Até mesmo os emplacados estão à disposição.

A grande sacada da concessionária é a garantia ao cliente de assistência técnica, revisões, manutenções preventivas e peças de reposição. “Entendemos que ao comprar um veículo, as primeiras perguntas são sobre a assistência e peças de reposição. Escolhemos a Muuv por que é pioneira, com mais de 25 revendas no país, e que, através de suas concessionárias, garante isso ao cliente”, comenta Gildo Carpes, um dos proprietários da Vuup Brasil.

Ao adquirir um veículo, o cliente recebe todo o treinamento e orientações básicas para que consiga utilizar da melhor maneira, com segurança e tranquilidade, as linhas da concessionária. “Hoje existem muitas lojas físicas e on line que vendem veículos parecidos, o diferencial é que, ao adquirir um produto de uma concessionária especializada, o usuário tem a garantia de que não está levando gato por lebre e que seu investimento estará respaldado por assistência e manutenção dos equipamentos”, diz Silvia Pasqualotto, sócia da empresa.

Outra grande vantagem é que o consumidor pode agendar um test drive, assim tem uma experiência completa e identifica o veículo que mais combina com seu estilo de vida e necessidades do dia a dia.

Agende seu test drive pelo fone: (67) 3201-7733.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias