A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

Busca

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Informe Publicitário

25/10/2018 13:44

A+ A-

Melhor curso preparatório para o exame da OAB em Campo Grande é 100% presencial

O curso preparatório INA EDUCACIONAL é referência para os acadêmicos e bacharéis em Direito na aprovação no Exame de Ordem

Tradicionalmente conhecido pelos cursos direcionados aos concursos públicos, o INA EDUCACIONAL há dois anos tem sido referência também no aperfeiçoamento dos acadêmicos e bacharéis em direito na aprovação no Exame de Ordem, nas duas fases da prova.

Com duas opções de cursos, ambos 100% presencial, o Instituto oferece aulas de segunda à sábado (curso intensivo) ou na opção do preparatório com aulas somente aos finais de semana, também chamado de “OAB flash”, todos com apostila completa na parte material e resolução de questões.

Os alunos contam com uma equipe especializada, preparada em todas as disciplinas abordadas no exame, simulado (treinamento especial), semana relevante com revisão das 17 disciplinas e exposição de dicas, orientação particular e ainda, receptividade no dia e local da prova.

O curso direcionado para a 1ª fase aborda todas as disciplinas, parte teórica e resolução de questões. O diferencial INA é o estudo individualizado e personalizado, capaz de identificar a carência de cada aluno, e dessa forma, suprir o estudo de forma eficaz ensejando a aprovação.

Para o curso da 2ª fase, o tratamento é ainda mais específico, o objetivo principal é a capacitação do aluno para que consiga identificar todas as peças profissionais e responder as questões dissertativas, com aulas de direito processual e material.

À frente da coordenação do curso preparatório- Exame de Ordem, a professora Mayara da Costa Bais acredita que o tratamento diferenciado com os alunos proporciona melhor qualidade no estudo, ensejando uma preparação completa e aprofundada, trazendo como consequência a aprovação no Exame de Ordem.

O INA EDUCACIONAL está de portas abertas para quem queira conhecer sua ampla estrutura e conhecer os cursos oferecidos, localizado na Rua Brasil, 616, esquina com a Rua Pernambuco. O telefone de contato é (67) 3204.3473 – 3204.3475 e 98125.4068. Saiba mais também pelo site www.inaeducacional.com.br/oab.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias