TJMS ABRIL 2024
A+ A-

terça, 16 de abril de 2024

terça, 16 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

INFORME PUBLICITÁRIO

12/12/2018 17:45

A+ A-

Sempre atenta às necessidades do mercado, Plaenge lança o Park Platinum

Com 181m² de área privativa, inovação e sustentabilidade são os destaques deste empreendimento

Inspirado na Platina, um metal extremamente raro e resistente, a Plaenge lança o Park Platinum, que é símbolo de sofisticação e elegância. Um empreendimento inovador, que irá se distinguir dos demais pela riqueza de detalhes e design único. Sua fachada única, deverá se destacar na cidade. Ele será construído na Rua da Paz, em um dos bairros mais arborizados e valorizados de Campo Grande, o Jardim dos Estados. 

(Implantação virtual do empreendimento na Rua da Paz / foto: divulgação)

Imagem Virtual – Detalhe da achada do empreendimento com pele de vidro

 “Depois de 30 anos de história em Campo Grande, a Plaenge, com ajuda de pesquisa de mercado e feedback dos seus clientes, entendeu que o setor imobiliário esperava ansioso para que desenvolvêssemos um produto com todas as características que Platinum tem”, antecipa o Gerente Regional, Luiz Octávio Pinho.

 

 

(Imagem Virtual – Game Zone / foto: divulgação)

Com 181m² de área privativa, o cliente terá a opção de ter 3 ou 4 dormitórios, sendo 2 ou 3 suítes, além de possibilidade de 3 ou 4 vagas de garagem. Nas áreas comuns, além de todos os ambientes convencionais que a empresa entrega equipado, decorado e climatizado, neste condomínio será implantado uma Sauna panorâmica com acesso subaquático para a piscina adulta, além de um Bike box todo completo, sala de jogos intitulada Game Zone e uma Brinquedoteca diferenciada, com o pé direito alto.


(Imagem Virtual - Sauna com acesso subaquático / foto: divulgação)

( Imagem Virtual – Bike Box / foto: divulgação)

Entre os diferenciais também estão os painéis fotovoltaicos para captação de energia solar, o que proporciona redução de consumo de energia elétrica da área comum, como também pontos de eletricidade na garagem para abastecimento dos carros elétricos. 

Apartamento Decorado
Além do lançamento do empreendimento, a empresa inaugura o apartamento decorado em sua Central de Apartamentos Decorados, Av. Nelly Martins, 51. Ele fica aberto para visitação desta quarta-feira, dia 12 de dezembro.

“O ambiente destaque é o amplo living integrado ao jantar, com 10 lugares, e que atende também o lounge gourmet. Foi utilizado no decorado uma paleta de cores totalmente atual, como por exemplo o roxo das cadeiras do jantar, assinadas pelo consagrado design brasileiro, Jader Almeida”, antecipa a arquiteta Thaisa Bohrer.

(Living apartamento / foto: divulgação)

Serviço: A Plaenge lança em dezembro o empreendimento Park Platinum que será construído na Rua da Paz. O apartamento decorado pode ser visitado a partir de quarta-feira, dia 12 de dezembro, na Av. Nelly Martins, 51. Mais informações no site www.plaenge.com.br/parkplatinum ou no telefone (67) 3322-9600. 

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias