A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Informe Publicitário

08/09/2016 06:00

A+ A-

Studio traz novidades para mulheres que não abrem mão de olhar poderoso

Studio Vanessa Mestriner, especializado em sobrancelhas e Cílios, vem trazendo a mais nova novidade

Studio Vanessa Mestriner, especializado em sobrancelhas e Cílios, vem trazendo a mais nova novidade para as mulheres que não abre mão de um olhar poderoso.

O Alongamento de Cílios Volume Russo, veio pra dar mais volume e alongamento para os seus cílios, são também conhecidos como cílios de volume 2D até 6D.  Essa técnica tem origem Russa, cria um efeito mais volumoso por serem colocados vários cílios em forma de leque nos cílios naturais. Essa técnica pode ser adicionada de 150 a 500 novos cílios artificiais.  O Volume Russo requer cílios artificiais mais finos e leves (0,05 a 0,07mm) e com pouca cola para não danificar os cílios naturais, tem duração em média de 2 a 5 semanas. Para manter os cílios perfeitos é indicada a manutenção de 20 a 30 dias. Esse procedimento deixa os cílios mais delicados, bonitos e naturais.

Além de Cílios, o Studio Vanessa Mestriner possui especialização pela Academy Star Brows da Sérvia de Microblading, técnica da micropigmentação que utiliza o Tebori (uma caneta com varias microagulhas) ao invés do demógrafo. 

?Microblading tem como característica desenhar fios delicados e finos nas sobrancelhas com durabilidade na pele de 6 meses a 1 ano dependendo do tipo de pele.

Também são fornecidos outros tipos de serviços: Designer de Sobrancelhas, Alongamento de Cílios Fio a fio, Micropigmentação nos Olhos e Lábios,  Micropuntura em Estrias e Rugas,  Microagulhamento com Dermaroller ou Dermapen e  Limpeza de pele.

E para você que deseja aprender, são fornecidos Cursos Vip/Individual:  Designer de Sobrancelhas , Alongamento de Cílios Fio a Fio e Microblading (tebori).
Informações ou Agendamento (67) 99809-8999 Whatsapp.

Atendimento somente com horário marcado

www.vanessamestriner.com.br

Facebook: www.facebook.com/studiovanessamestriner

Instagram: /studiovanessamestriner

Endereço: Rua: Abrão Julio Rahe, 1932, Vila: Célia - Campo Grande, Mato Grosso do Sul

?

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias