A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

23/01/2019 12:41

A+ A-

Acidente entre caminhão e caminhonete deixa três feridos na MS-276

Com o impacto, passageiro do caminhão foi parar fora de veiculo e condutor da caminhonete preso ficou preso às ferragens

Três pessoas ficaram feridas após um grave acidente na manhã desta quarta-feira (23), a colisão envolveu um caminhão e uma caminhonete, na MS-276 entre Ivinhema a Deodápolis. Com o impacto da batida, o caminhão tombou e um dos passageiros, identificado como Jhonatan Machado, foi parar fora do veículo. Outras duas pessoas também tiveram ferimentos.

Conforme informações do Site Ivinotícias, o acidente teria sido provocado por uma Toyota Hilux que colidiu frontalmente contra o caminhão, que fazia a instalação de fibra ótica às margens da rodovia.

Jhonatan teve ferimentos pelo corpo, além de um corte profundo na cabeça e foi encaminhado para o Hospital Municipal por equipe do Corpo de Bombeiros. O motorista da caminhonete, de 51 anos, ficou preso às ferragens, sendo necessário o uso desencarcerador para retirar a vítima do carro. O condutor do caminhão teve ferimentos leves.

 A Polícia Militar Rodoviária foi acionada para apurar os fatos.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024