(67) 99826-0686
PMCG - SLOGAN 17/06 A 30/06

Acidente entre carreta e carro deixa uma pessoa morta e três feridas

O acidente aconteceu na manhã de hoje, na BR- 267

22 DEZ 2016
Anna Gomes
08h18min
Foto: Tiago Apolinário

Um acidente entre um carro e uma carreta deixou uma pessoa morta e três feridas, na manhã desta quinta-feira (22), na BR- 267, entre a cidade de Bataguassu e o distrito de Nova Casa Verde, município distante 250 quilômetros de Campo Grande.

De acordo com o Da Hora Bataguassu, a carreta estaria saindo de um posto de combustível entrando na rodovia em direção ao distrito de Nova Casa Verde, momento em que um VW Polo que seguia em direção a Bataguassu, acabou colidindo na traseira da carreta.

Ainda conforme o site local, aos bombeiros, um dos passageiros do carro contou que o veículo só não colidiu em cheio, porque ao perceber que iriam bater em na carreta, o condutor teria puxado o volante para o acostamento, fazendo com que o veículo colidisse com a parte traseira da carreta.

No Polo seguiam quatro ocupantes, sendo que o condutor do veículo ficou preso às ferragens e veio a óbito no local. Os outros três ocupantes sendo um senhor de 50 anos que seguia no banco traseiro sofreu suspeita de hemorragia interna e fratura em um dos braços. Outro ocupante, um homem de 41 anos que também seguia no banco de trás sofreu escoriações. Já um jovem de 29 anos que seguia como carona no banco da frente sofreu fratura em uma das pernas. As três vítimas foram encaminhadas ao pronto socorro municipal de Bataguassu.

O nome do condutor que veio a óbito no local ainda não foi divulgado. Policiais Rodoviários Federais e equipes do núcleo de pericia foram acionados para comparecerem ao local do acidente, para realizarem os levantamentos de praxe.

Veja também