A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

15/03/2020 07:23

A+ A-

TRAGÉDIA: criança de 3 anos e mais quatro morrem em batida de carro com Scania

Parte de família foi dizimada em acidente na região de Dourados

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, morreram na madrugada deste domingo (15),  após acidente entre carro e uma carreta na região de Dourados. As vítimas, todas da mesma família, estavam no veículo de passeio, que teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

Conforme informações do site Ligado na Notícia, Miller Araújo Concianza, 28 anos, conduzia a Parati com placas de Dourados, e seguia pelo Anel Viário, sentido MS-156/BR-163, quando teria invadido a pista contrária por circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia.

O carro bateu de frente com uma carreta Scania, conduzida por um homem de 36 anos. Com o impacto, o motorista do carro e mais quatro pessoas, morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista do veículo. 

A Polícia Civil apurou que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participarem de uma festa na Aldeia Bororó.

As causas do acidente serão investigadas.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024