TJ BANNER JUNHO 2022
TOP MIDIA INSTITUCIONAL
Menu
sábado, 25 de junho de 2022 Campo Grande/MS
GOV ENERGIA ZERO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
GOV CRESCIMENTO JUNHO 2022
Interior

TRAGÉDIA: criança de 3 anos e mais quatro morrem em batida de carro com Scania

Parte de família foi dizimada em acidente na região de Dourados

15 março 2020 - 07h23Por Nathalia Pelzl

Cinco pessoas, entre elas uma criança de 3 anos, morreram na madrugada deste domingo (15),  após acidente entre carro e uma carreta na região de Dourados. As vítimas, todas da mesma família, estavam no veículo de passeio, que teria invadido a pista contrária e provocado o acidente.

Conforme informações do site Ligado na Notícia, Miller Araújo Concianza, 28 anos, conduzia a Parati com placas de Dourados, e seguia pelo Anel Viário, sentido MS-156/BR-163, quando teria invadido a pista contrária por circunstâncias que ainda serão apuradas pela polícia.

O carro bateu de frente com uma carreta Scania, conduzida por um homem de 36 anos. Com o impacto, o motorista do carro e mais quatro pessoas, morreram no local.

As vítimas foram identificadas como Simone Peixoto, Ani Peixoto Concianza, Emanuellly Vitória Araújo, de 3 anos, Eliedson Silva Concianza, de 16 anos, sobrinho do motorista do veículo. 

A Polícia Civil apurou que as vítimas voltavam para casa na Aldeia do Panambí, depois de participarem de uma festa na Aldeia Bororó.

As causas do acidente serão investigadas.