Duas pessoas morreram e uma ficou gravemente ferida em um acidente na MS-376, entre as cidades de Fátima do Sul e Vicentina, por volta das 17h de ontem (4). A colisão foi entre uma Belina, táxi, conduzida por Daniel Honorato, 54 anos, e um caminhão Mercedes Benz.
Segundo as informações do site Dourados News, Daniel e o passageiro Oscar Pereira de Souza, 43 anos, morreram no local. Fábio Pereira da Silva, 34 anos, que também estava no táxi, ficou gravemente ferido e precisou ser encaminhado pelo Corpo de Bombeiros para o hospital Sias de Fátima do Sul.
O condutor do caminhão, Lucas Araújo Nascimento, 30 anos, não sofreu qualquer ferimento. Os corpos das vítimas já passaram por exame de necropsia e foram liberados para as famílias.







