A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

20/10/2015 13:10

A+ A-

Acidente grave mata condutora de moto em Aquidauana

Acidente ocorrido na noite de segunda-feira, 19, por volta das 20h15 resultou na morte da motociclista Raimunda José dos Santos Aramburu, 48 anos. A tragédia aconteceu na esquina das ruas Sete de Setembro e Leônidas de Matos.

Um carro Hyundai/Tucson, conduzido pelo jovem J.O.G.S, 22 anos, colidiu na traseira da moto Yahama/Factor YBR 125 da vítima. Ela foi arremessada a cerca de 15 metros e sofreu várias lesões ao bater contra a parte de um estabelecimento comercial.

A motociclista chegou a ser encaminhada com vida ao Pronto Socorro do Hospital Regional de Aquidauana, mas não resistiu aos ferimentos e morreu alguns minutos depois. Os pertences que Raimunda carregava, como água e laranja, ficaram esparramados no local do acidente.

Testemunhas contaram que a moto ficou enroscada no carro e que o motorista tentou fugir, arrastando a Yamaha, soltando faísca e percorrendo mais de 300 metros. Ele chegou a derrubar uma moto Honda/Biz que estava estacionada em frente à Igreja Nossa Senhora das Dores, também na Sete de Setembro.

J.O.G.S foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil de Aquidauana, acompanhado de seu advogado. O jovem seria filho de um médico e a vítima, ex-esposa de um oficial de Justiça.

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024