Menu
quinta, 28 de março de 2024 Campo Grande/MS
TRANSPARÊNCIA GOV MS
Interior

Acidente mata pastor e filhos na BR-262 em Três Lagoas

04 outubro 2015 - 14h50Por Alessandra Carvalho

O pastor Wanderson Duarte, os dois filhos de 8 e 12 anos, a pastora Jocelise Pereira de Oliveira, de aproximadamente 34 anos, e outra mulher que não foi identificada morreram em um acidente de trânsito na noite de sábado (03), no quilômetro 181 da BR-262, próximo do posto Mutum na cidade de Três Lagoas, distante 337 quilômetros da Capital.

Conforme a Polícia Rodoviária Federal, Hellen Rosa de Souza Duarte, estava conduzindo o veículo Renault Sandero com o marido Wanderson, as crianças e a amiga da família e pastora Jocelise quando colidiu outro veículo Fiat Palio, que estava sendo conduzido por Roberto Benites e uma passageira que era esposa dele.  Ele estava com cheiro de bebida alcoólica e  havia uma lata de cerveja dentro do veículo.

Conforme o Rádio Caçula, O caso está sendo investigado e a suspeitas que o Fiat Palio invadiu a pista ocasionando o acidente. Os dois veículos explodiram e três pessoas morreram carbonizados. Os dois motoristas dos veículos estão hospitalizados. Hellen e o pastor Wanderson  congregaram na Igreja Internacional da Graça de Deus de Três Lagoas. A família do pastor deverá ser sepultada em Campo Grande, onde moravam antes de se mudarem para Três Lagoas há dois anos.