Maria do Carmo Alves Carvalho, de 60 anos, foi identificada como a vítima que morreu em capotagem registrada no início da manhã desta quinta-feira, dia 13 de outubro, na rodovia BR-060, entre Nioaque e Sidrolândia,relembre aqui. Outros quatro ocupantes do carro se feriram, entre eles uma criança de 8 anos.
De acordo com o site Região News, a família viajava de Bonito com destino a Campo Grande. Todos estavam em um Fiat/Uno que capotou e parou às margens da pista. Chovia no momento do acidente.
Maria morreu na hora e os ocupantes Alexandre de Carvalho, de 22 anos, Eva Alves de Carvalho, de 41 anos, um adolescente de 17 e uma criança de 8 anos ficaram feridos. Eles foram levados para o hospital municipal de Nioaque.
Ainda não se sabe quem dirigia o veículo e testemunhas afirmaram aos socorristas que outro veículo invadiu a pista contrária e acabou fazendo com que o Fiat/Uno capotasse.
Equipes da Polícia Rodoviária Federal (PRF) continuam no local e o tráfego na pista está sendo controlado.