sábado, 14 de junho de 2025

Busca

sábado, 14 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

01/08/2022 14:40

Adolescente matou homem para defender tia de agressões, diz polícia

A adolescente vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio simples

A Polícia Civil esclareceu os fatos relacionados ao assassinato contra Antônio Lescano, de 37 anos, cometido por uma adolescente, de 15 anos, na Aldeia Jaguapiru, na Reserva Indígena de Dourados, na última sexta-feira (29). As investigações confirmaram que a adolescente é a autora.

Porém, em sua versão relatada à polícia, ela contou que matou a facadas seu parente por encontrá-lo agredindo e enforcando a própria esposa.

Tal comprovação foi confirmada por testemunhas em diversos depoimentos ouvidos na delegacia de Dourados. O delegado Erasmo Cubas, do SIG (Setor de Investigações Gerais), ainda explicou que a menor infratora sabia que poderia ser agredida após tentar defender a tia.

“A adolescente narrou que ela cometeu o crime para defender a esposa do tio que estaria agredindo e enforcando ela no momento do fato. O Antônio foi para cima da menina que já estava com a faca de serra preparada, pois sabia que também seria agredida”, detalhou o delegado ao site Dourados News.

Pelo menos oito pessoas haviam sido levadas para prestarem depoimento logo após o corpo de Antônio ser encontrado pela Polícia Militar. No momento em que a briga aconteceu, todas as pessoas estavam ingerindo bebida alcoólica.

Na investigação, o delegado apontou existir um histórico de desavenças entre a menor infratora e o autor, pois já aconteceram outros episódios de violência doméstica na casa.

A versão da adolescente e principalmente das testemunhas apontam que Antônio era uma pessoa agressiva, principalmente com a esposa.

A adolescente vai responder pelo ato infracional análogo ao crime de homicídio simples.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias