O acusado de matar Edivaner Moura Barbosa, de 42 anos, na noite de sábado (05), no distrito de Culturama, em Fátima do Sul, foi preso pela Polícia Civil após fugir para Dourados.
Segundo informações passadas pela Polícia, o homem, de 33 anos, fugiu para Dourados utilizando o veículo do patrão, após o crime. Entretanto, a caminhonete foi encontrada abandonada horas depois.
Após investigações, foi descoberto que o suspeito estava escondido na casa do irmão, sendo solicitado apoio do Setor de Investigações Gerais - SIG para efetuarem a prisão.
Na residência, o acusado foi encontrado portando a faca utilizada no crime. Os agentes descobriram, ainda, que ele possui um mandado de prisão em aberto pelo crime de estupro, ocorrido em Sidrolândia.
O crime
No sábado (05), o acusado foi até a casa da vítima e, por motivos fúteis, desferiu diversos golpes de faca na região do pescoço de Edivaner, que morreu na hora.
Após o crime, o homem fugiu com uma caminhonete e seguia foragido até a manhã desta segunda-feira (07), quando foi preso.