quinta, 17 de abril de 2025

Busca

quinta, 17 de abril de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

04/03/2025 16:31

Acusado de estuprar aluna, professor de jiu-jitsu é preso em Itaporã (vídeo)

Prisão aconteceu após cumprimento de mandado de prisão. Garota, vítima do caso, morreu em janeiro deste ano

Professor de jiu-jitsu, que não teve a identificação revelada, foi preso durante a segunda-feira (3), por força de um mandado de prisão, após ele ser acusado de um estupro de vulnerável contra uma aluna, de 14 anos, que frequentava as aulas. O caso aconteceu em Itaporã - a 216 quilômetros.

Segundo o site Dourados Informa, o mandado foi expedido no dia 27 de fevereiro e cumprido pelas autoridades durante a segunda-feira. O caso em específico aconteceu no dia 30 de outubro, quando foi denunciado pela mãe da adolescente.

Na época, a mulher explicou que o professor e a filha começaram um relacionamento na véspera de aniversário, quando ela não havia completado 14 anos.

A mulher também viu as mensagens e verificou que o professor entregava abortivos para a adolescente. 

"Coloca quatro comprimidos na boca e deixa por meia hora, mas toma na sua casa. Você vai passar mal, mas é normal. Fica de pernas para cima, igual os exercícios de hoje no jiu-jitsu. Se não fizer certo, vai ficar grávida", disse ele, conforme prints das mensagens entregues à polícia.

"Vomitei dentro da privada", disse a menina. "Não joga fora, são R$ 1 mil em remédios. Coloca quatro [cápsulas] na vagina e empurra lá no fundo", respondeu o homem.

 

Professor de jiu-jitsu é preso acusado de abuso sexual contra aluna menor idade

Posted by TopMídia News on Wednesday, March 5, 2025

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
SOLURB ABRIL 2025