segunda, 16 de junho de 2025

Busca

segunda, 16 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/06/2022 15:30

Acusado de feminicídio em Sonora é condenado a 24 anos de prisão

Cumprimento da pena, a princípio, deve ser feita em regime fechado

José Leomar Bezerra de Souza, de 40 anos, acusado de ter matado a facadas a sua companheira Viviane Oliveira de Jesus, de 36 anos, em abril do ano passado, foi condenado a 24 anos de prisão em regime fechado pelo crime de feminicídio cometido em Sonora, a 360 quilômetros de Campo Grande.

O homem passou por julgamento na última quinta-feira (1°) pelo Tribunal do Júri. Segundo a sentença, o motivo para a morte da mulher foi considerado fútil.

O Conselho de Sentença atendeu a tese apresentada pelo Promotor de Justiça, Thiago Barile Galvão de França, que apresentou provas durante o processo que incriminaram o réu pelo crime contra a mulher. Ainda na alegação, a ação foi considerada fútil, por ele golpear a vítima a facadas.

De acordo com o Ministério Público de Mato Grosso do Sul, José matou a mulher após pegar um cartão dela para cortar seu cabelo, mas voltou indignado por conta da senha não ter sido autorizada no estabelecimento.

O autor então passou a xingar e agredir a mulher, que tentou se esconder nos fundos da casa, quando ele se apossou de uma faca e passou a golpeá-la várias vezes.

A mulher foi morta com, pelo menos, 20 facadas. O crime aconteceu durante a tarde do dia 24 de abril de 2021 e a filha da mulher presenciou toda a cena.

O companheiro teria começado a esfaquear Viviane em casa e só parou quando ela caiu no quintal.

Após o assassinato, o autor fugiu a pé, mas foi localizado próximo à casa com as mãos e pernas sujas de sangue. Ele foi preso em flagrante.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias