domingo, 13 de julho de 2025

Busca

domingo, 13 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/03/2023 19:52

Acusados de matar 'Caveirinha' no tribunal do crime são condenados em MS

Três foram julgados ontem e os outros três serão julgado no dia 29 deste mês

Três pessoas foram julgadas nessa quarta-feira (15), acusadas de envolvimento no assassinato de David Almeida de Oliveira, o ‘Caveirinha”, que ocorreu em 2017, no município de Três Lagoas, a 326 quilômetros de Campo Grande. O rapaz foi vítima de uma emboscada feita por membros de uma facção criminosa.

Conforme a Rádio Caçula, Célia Regina dos Santos, conhecida como “Raridade” à 21 anos e 6 meses de prisão, Larissa Adriely da Silva Soares, a “Neurótica” a 23 anos e 10 meses, e Daniel Rodrigues dos Santos, o “Sobrenatural” a 27 anos, 9 meses e 20 dias de multa.

Já os outros réus, Douglas Rogério Vieira Gomes, o “Dodô“, João Luiz Morales de Souza, o “Dimas“, e Michael Alves Martins, o “Especialista“, serão julgados no próximo dia 29 de março.

Além dos denunciados, outros três adolescentes participaram do crime, e segundo a denúncia do MPMS, a vítima seria usuário de drogas e conhecido por alguns furtos, e antes de ser morto, ele teria roubado uma das adolescentes envolvidas no crime, que seria namorada de Douglas e filha de Célia Regina.

Quando o crime ocorreu, ambas pediram que Douglas fizesse algo, onde após pedir autorização a “Dimas” que seria o “Geral do Estado do PCC” (Primeiro Comando da Capital), onde organizaram a morte de “Caveirinha” que depois de morto, teve o corpo enrolado em tapetes e cobertas e transportado até a Rua do Professor, no Jardim das Violetas, onde foi encontrado por populares na manhã do dia 19 de julho de 2017.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias