quarta, 18 de junho de 2025

Busca

quarta, 18 de junho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

26/04/2022 16:05

Adolescente morreu por pancada na cabeça e foi vista por último em festa

Luana Gonçalves tinha apenas 14 anos e corpo foi achado em vala

As primeiras análises do corpo de Luana Gonçalves, 14 anos, achada morta nesta terça-feira (26), indicam que ela morreu devido a uma pancada na cabeça, em Pedro Juan Caballero, no Paraguai. A vítima morava em Ponta Porã e estava em uma festa, quando sumiu. 

Segundo os veículos de comunicação da fronteira, o médico Cesar González Haiter teria comentado que a causa da morte seria uma ferida no lado direito da cabeça. 

Ainda de acordo com a observação, a menina teria morrido logo no dia que sumiu, no dia 22 de abril, já que o corpo estava em decomposição.

O profissional teria obtido com a família, que Luana esteve em uma festa, com alguns amigos, na sexta-feira. No entanto, os acompanhantes a perderam de vista e desde então sem nenhuma notícia. 

As circunstâncias do crime ainda estão em apuração pela Polícia Nacional do Paraguai. 

Luana era procurada por familiares há quatro dias Corpo estava em decomposição, diz médico paraguaio. (Foto: Reprodução Ponta Porã News)

Achado 

Conforme o Ponta Porã News, o corpo foi achado, muito próximo da Linha Internacional de Fronteira e a Polícia Nacional do Paraguai acionada. Familiares da vítima foram chamados e confirmaram que se trata da parente. 

O corpo estava em uma vala de escoamento de água da chuva, que fica aos fundos de uma empresa. 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias