Um grupo de adolescentes de 13,14 e 15 anos espancaram e torturaram outro jovem de 13 anos, quando retornava para a casa no município de Dourados, 239 quilômetros de Campo Grande. De acordo com o boletim do ocorrência, a vítima estava andando na Rua Nicaragua, após sair da aula em uma escola pública, quando em frente a casa de um colega onde os autores estavam, parou para tomar água.
Em depoimento contou, que foi rendido pelo trio, que tomou seu celular, e obrigou que entrasse em um quintal. A ação dos jovens foi filmada por um dos autores através do celular da vítima, enquanto os outros começaram o espancamento.
A vítima levou socos e pontapés, além de ser agredido com um pedaço de mangueira. As imagens armazenadas no celular da vítima mostram a sessão de tortura que durou cerca de cinco minutos.
Durante a tortura o adolescente chegou a desmaiar. O trio reanimou o rapaz, obrigou ele tirar a camiseta do uniforme escolar e passou a espancar novamente. Eles chegaram a colocar uma faca no pescoço do estudante, que ficou marcado.
Enquanto batiam e davam risadas, tudo era filmado. O adolescente espancado chegou em casa machucado e a família acionou a Polícia Militar.
Os PM apreenderam os três adolescentes. O rapaz mais violento do grupo, que tem 15 anos e morava em Navirai, foi mandado para a casa de uma tia em Dourados porque tinha apresentado problemas naquele município.