Menu
segunda, 18 de outubro de 2021 Campo Grande/MS
senar 18/10 a 21/10
Interior

Adolescentes reviram creche, furtam celulares e são apreendidos em MS

Do local, os menores levaram alimentos e dois celulares, além de danificarem algumas estruturas

13 outubro 2021 - 16h43Por Vinicius Costa

Cinco adolescentes foram apreendidos nesta quarta-feira (13) suspeitos de invadirem a creche Sonho da Vovó, na cidade de Costa Rica, em Mato Grosso do Sul. Do local, os menores levaram alimentos e dois celulares, além de danificarem algumas estruturas.

A Polícia Civil identificou todos os envolvidos e conseguiram apreendê-los hoje. Conforme detalhes do delegado Caique Ducati, os adolescentes invadiram a unidade de ensino na madrugada de segunda-feira (11).

Após colher detalhes do ato e informações que ajudariam na identificação, a polícia encontrou os cinco envolvidos e eles foram autuados por furto qualificado mediante escalada, rompimento de obstáculo e concurso de pessoas.

“Ao serem ouvidos, os adolescentes confessaram a autoria dos atos infracionais. O procedimento será instaurado e encaminhado, no prazo legal,  ao Juízo da Infância e Juventude, para as providências cabíveis”, afirmou o delegado para o site MS Todo Dia.

Situação semelhante aconteceu cinco dias atrás após a Polícia Civil deter cinco garotos por dano ao patrimônio, após uma invasão no Parque Ecológico da cidade.