A+ A-

quarta, 24 de abril de 2024

quarta, 24 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

11/05/2019 14:32

A+ A-

OAB lamenta morte de advogado de 28 anos em acidente na BR-158

Rapaz havia recentemente passado em concurso; outra vítima ficou ferida

A Ordem dos Advogados do Brasil, secccional Mato Grosso do Sul (OAB/MS), divulgou nota oficial lamentando a morte do advogado André Guilherme Jorge, 28 anos. O rapaz morreu em acidente na rodovia BR-158, em Três Lagoas, a 326 km de Campo Grande.

André era membro da Comissão de Direito Processual Civil da Subseção e Juiz Leigo da OAB/MS. O Presidente da Subseção Três Lagoas, Gustavo Gottardi lamentou a perda do advogado.

"Doutor André era um Jovem Advogado muito querido por todos, um membro ativo da Comissão de Direito Processual Civil e da Comissão da Jovem Advocacia no ano passado. Ele havia acabado de passar no concurso para Juiz Leigo. Uma pessoa que tinha uma grande carreira pela frente, realmente uma perda para nossa a advocacia e para a nossa cidade de Três Lagoas".

O Presidente da OAB/MS, Mansour Elias Karmouche lastimou a "trágica morte do Advogado, uma perda para a classe, de um jovem que estava iniciando a sua carreira. Nossos mais sinceros sentimentos aos familiares e amigos neste momento de dor e angústia".

Acidente

Ele e outro homem estavam em uma motocicleta Honda CG150 na manhã deste sábado (11), quando caíram com o veículo. Conforme o jornal Rádio Caçula, o socorro pelo Corpo de Bombeiros foi acionado, mas a vítima já estava em parada cardiorespiratória. Quando chegou ao hospital local, André já estava sem vida. 

 A outra vítima, que não teve nome divulgado, foi encaminhada para o Hospital Auxiliadora com algumas escoriações pelo corpo, entre elas um corte na perna.

Não há ainda informações sobre o que poderia ter ocasionado o acidente, nem o envolvimento de outro veículo.

 

 

 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024