A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

27/08/2015 12:47

A+ A-

Agentes apreendem celulares escondidos em ralo e vaso sanitário de cela

27/08/2015 às 12:47 |

Redação

Durante vistoria rotineira em celas e abordagem de internos no Estabelecimento Penal de Paranaíba, agentes penitenciários realizaram, nessa quarta-feira (26), a apreensão de celulares, com diversos acessórios.

Parte das apreensões ocorreram durante inspeção no Pavilhão II, cela 12. No local, os agentes localizaram, no interior do ralo do chuveiro, sete celulares, oito carregadores, nove fones de ouvido e uma bateria. O interno Fabiano José de Souza assumiu a propriedade dos objetos ilícitos.

Já na cela 17, os servidores recolheram, no interior do vaso sanitário, dois celulares e dois carregadores. O detento Gilberto de Jesus Ferreira assumiu a responsabilidade do material.

Os responsáveis pelos objetos vão responder pela falta disciplinar e crime praticados. Eles estão alojados em cela disciplinar.

Para o diretor-presidente da Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário (Agepen), Ailton Stropa Garcia, as apreensões nas unidades prisionais do Estado demonstram o empenho dos agentes penitenciários na interceptação de materiais proibidos, reforçando as medidas de segurança e disciplina. 

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024