A+ A-

sábado, 20 de abril de 2024

sábado, 20 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

Interior

09/12/2015 09:02

A+ A-

Agepen apreende quase cinquenta celulares no presídio feminino de Corumbá

Quarenta e nove aparelhos de telefone celular, além de carregadores, fones de ouvido, uma quantidade de entorpecente não mencionada pela Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário e dois objetos cortantes, foram apreendidos no Estabelecimento Penal Feminino Carlos Alberto Jonas Giordano (EPFCAJG),  em Corumbá, na terça-feira (08).

O pente-fino foi coordenado pela Diretoria de Operações da Agepen e contou com o apoio da Polícia Militar, que atuou na contenção das internas para que os agentes pudessem proceder a revista geral.

Para cumprir a vistoria, 65 policiais militares participaram da ação. Cada detenta passou por revista minuciosa, totalizando 122 presas. As agentes prisionais revistaram todas as celas e encontraram na cela 08, lado B vivência I, 09 trouxinhas de maconha, mas ninguém assumiu ser proprietária.

Na cela 04, lado A vivência I, foram ecnontradas 02 trouxinhas de maconha e 02 de cocaína. Uma detenta assumiu ser dona da droga. Foram encontrados na área externa, fora das celas, 22 trouxinhas de maconha, sendo11 em embalagens transparentes; 09 azuis; 02 amarelas. Uma trouxinha verde com cocaína e 02 trouxinhas brancas também com cocaína foram apreendidas.

Seis internas foram levadas à Delegacia de Polícia Civil para prestar esclarecimentos. (matéria editada para acréscimo de informação).

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024