A+ A-

sexta, 19 de abril de 2024

sexta, 19 de abril de 2024

Entre em nosso grupo

2

Interior

24/07/2016 10:53

A+ A-

Além de casal, filha de 14 anos também foi a óbito em acidente na MS 156

Cleonice Cabral de Oliveira de 36 anos e Sebastião Veloso de Oliveira de 37 anos morreram após o acidente de trânsito que aconteceu na tarde de sábado (23) na MS-156 entre nas proximidades do distrito de Carumbé, município de Itaporã. Sebastião, marido de Cleonice é quem conduzia o veículo Fiat/Uno. Ambos morreram no local do acidente e a adolescente, horas depois.

Além do casal, de acordo com o site Dourados News, a filha Merilin Cabral Veloso de 14 anos também estava no veículo, foi socorrida e encaminhada para o Hospital da vida e foi a óbito na madrugada deste domingo (24).

A polícia informou que a família que mora em Campo Grande retornava para casa, após visita à residência de parentes em Dourados. A suspeita é que um buraco na pista tenha causado o acidente.

O motorista do Fiat/Uno, com placas de Campo Grande teria batido no obstáculo e perdido o controle de direção, batendo de frente contra a Mitsubishi Pajero que era ocupada por Edilson Vicente da Silva de 57 anos, Edalvio Costa Jandré de 57 anos e Flávio José Santos de 38 anos que também são moradores em Campo Grande.

Segundo a polícia, os três ocupantes da Pajero seguiam para Dourados, do qual participariam de um evento religioso, eles tiveram apenas ferimentos leves.

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias