sexta, 11 de julho de 2025

Busca

sexta, 11 de julho de 2025

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

03/09/2022 11:18

Alerta: condenado a 86 anos por assassinatos foge de novo de presídio em Dourados

No Paraná, criminoso fugiu de três unidades penais

Presidiário Luccas Abagge, condenado a 86 anos por assassinatos, fugiu da Penitenciária Estadual de Dourados, na madrugada deste sábado (3), em Dourados. No Paraná, ele fugiu outras três vezes. 

O condenado – classificado como alta periculosidade - fugiu da unidade usando uma corda. Forças de segurança foram avisadas e fazem uma caçada pelo assassino. 

Luccas é perigoso e fugiu de madrugada

Luccas fugiu usando uma corda. (Foto: enviado ao Dourados News)

Crimes

Segundo o Dourados News, os assassinatos cometidos por Luccas foram no Paraná. Ele foi condenado a 32 anos pela morte de uma adolescente e 54 anos por outro homicídio. 

Prisão

Abagge foi preso em junho deste ano quando tentava entrar no Paraguai, junto da esposa. Na ocasião, ele foi abordado e apresentou nome falso de ''Evandro''. A equipe policial desconfiou o descobriu a verdadeira identidade dele, que foi levado à PED, em Dourados. 
 

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias