segunda, 09 de fevereiro de 2026

Busca

segunda, 09 de fevereiro de 2026

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

24/10/2025 14:09

Aluno é agredido por colegas na saída de escola em Sidrolândia

Estudante sofreu escoriações após ser cercado e agredido por um grupo de alunos; Conselho Tutelar e direção escolar acompanham o caso

Um aluno da Escola Municipal Valério Carlos da Costa, em Sidrolândia, foi agredido por colegas no final do turno vespertino desta quinta-feira (23). A agressão ocorreu no horário da saída das aulas, nas imediações da unidade escolar.

De acordo com informações apuradas pelo jornal SidroNews, o estudante foi cercado por um grupo de alunos e acabou agredido com socos e empurrões, resultando em escoriações no queixo, punho, antebraço e perna.

Segundo apurado pela reportagem, o caso já foi comunicado  à Direção da escola e ao Conselho Tutelar, que devem efetuar os procedimentos cabíveis para apuração e providências.

O caso tem que ser acompanhado pelos órgãos competentes, com o objetivo de responsabilizar os envolvidos e oferecer apoio psicológico ao aluno agredido.

Siga o TopMídiaNews no , e e fique por dentro do que acontece em Mato Grosso do Sul.
Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias