Menu
sexta, 29 de março de 2024 Campo Grande/MS
DENGUE GOV MS
Interior

Amém: Iphone de R$ 7,2 mil é recuperado pela Polícia Civil após roubo com faca

Um dos suspeitos já tinha roubado Correios em Angélica

21 janeiro 2020 - 17h19Por Thiago de Souza

Celular que custa R$ 7,2 mil foi recuperado pela Polícia Civil, depois de ser tomado em roubo na noite desta segunda-feira (20), na região central de Nova Andradina. Um criminoso preso na ação já havia roubado uma agência dos Correios em Angélica.

Conforme o Jornal da Nova, dois homens em uma bicicleta, sendo um deles armado com faca, abordou uma mulher de 32 anos na rua Redentor e exigiu o telefone dela, que é um IPhone 11 Promax.

Após o roubo, o caso foi denunciado à Polícia Civil e repassado para o Serviço de Investigações Gerais. Os policiais saíram em diligências e no bairro Argemiro Ortega localizou um dos criminosos. O outro foi achado na região central e ambos confessaram o crime e disseram que o aparelho estava com um terceiro no bairro Bela Vista, que estava tentando negociar.

O trio foi levado para a Delegacia de Polícia Civil, onde foi ouvido. Os assaltantes indiciados pelo crime de roubo e o negociador por receptação. Todos foram liberados por não estarem mais em situação de flagrante.