A+ A-

quinta, 25 de abril de 2024

Busca

quinta, 25 de abril de 2024

Link WhatsApp

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp Top Mídia News
Interior

16/05/2020 10:36

A+ A-

AMÉM: prefeitura de Ladário decreta 21 dias de jejum e oração para cercar coronavírus

Cristãos deverão pedir ajuda a quem está infectado e para quem se previne da doença

O prefeito de Ladário, Iranil de Lima Soares, decretou 21 dias de jejum e oração para combater o novo coronavírus. A ideia é fazer um cerco espiritual na cidade, que conta com cinco casos da doença. 

No decreto publicado no Diário Oficial do município na quarta-feira, o prefeito pede que “todos os cristãos façam orações diárias nos lares e nos locais de adoração”, mas que observem as normas de distanciamento social para evitar aglomerações.

Ainda segundo o documento, de acordo com o texto, aqueles que puderem e quiserem devem fazer orações entre a próxima segunda-feira, 18, e o dia 7 de junho, “invocando o nome do Senhor para que juntos na fé possamos vencer a pandemia”. Dentro deste período, o cidadão deve escolher um dia para jejuar. 

Na determinação do prefeito, há também a sugestão para que as pessoas façam um cerco espiritual entre às 5h e 6h do dia 7 de junho, onde o cristão pedirá ajuda a Deus em favor das pessoas infectadas e também daquelas que tomam medidas de prevenção contra a doença. 

Decreto pede cerco contra o coronavírus. (Foto: Reprodução Diário Oficial)

Loading

Carregando Comentários...

Veja também

Ver Mais notícias
GOVERNO MS DENGUE ABRIL 2024